Cidadania é tema de encontro entre vereadores e atiradores de Franca

Por samuel.hc em Qui, 12/05/2022 - 11:35

NOTÍCIAS – CÂMARA DE FRANCA

Cidadania é tema de encontro entre vereadores e atiradores de Franca

Na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, os vereadores Della Motta (PODE) e Kaká (PSDB) participaram de um encontro com os atiradores na sede do Tiro de Guerra de Franca - (TG 02-013). Os parlamentares foram recebidos pelo Sargento Rafael (instrutor TG) e o Subtenente H.Souza (comandante do TG Franca).

Como representantes do Legislativo francano, os vereadores conversaram com os jovens e apresentaram informações sobre o funcionamento da Casa de Leis.

A Câmara conta em sua estrutura organizacional a Mesa Diretora, que tem a responsabilidade de condução de todos os trabalhos tanto nas questões administrativas quanto na política e ainda dezesseis Comissões Permanentes, que são responsáveis pela análise dos projetos conforme o tema e tem fundamental importância no trâmite para discussões de novas leis, avaliações nas questões financeira, jurídica e de redação.

Della Motta

Della Motta e Kaká enfatizaram a importância da participação e envolvimento dos munícipes na busca pelo conhecimento e nas discussões políticas da cidade. Ainda foram abordados temas como, por exemplo, cidadania, segurança, ação social e outros.

kaka

Recentemente, a Casa de Leis também recebeu os atiradores e na oportunidade foi comemorado o Dia do Exército Brasileiro – 374 anos. Os jovens ainda participaram da 12ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Franca e os comandantes destacaram as ações desenvolvidas pelos atiradores como, por exemplo, coleta de alimentos, arrecadação de agasalhos, doação de sangue e outras.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)