NOTÍCIAS – CÂMARA DE FRANCA
Câmara de Franca retoma atividades nas sessões ordinárias em 2022
Na manhã desta terça-feira, 1 de fevereiro, a Câmara Municipal de Franca retoma os trabalhos com a realização das Sessões Ordinárias. Além disso, voltam a ocorrer também as reuniões das Comissões, Audiências Públicas e outros trabalhos que fazem parte da rotina da Casa de Leis.
O Legislativo Francano definiu sua nova composição em eleição realizada em dezembro de 2021. A Casa de Leis tem em sua estrutura organizacional a Mesa Diretora, que tem a responsabilidade de condução de todos os trabalhos tanto nas questões administrativas quanto na política.
VEJA A COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA

Além da Mesa Diretora, a Câmara de Franca definiu os novos nomes das dezesseis Comissões Permanentes. Elas são responsáveis pela análise dos projetos conforme o tema e tem fundamental importância no trâmite para discussões de novas leis, avaliações nas questões financeira, jurídica e de redação.
CONHEÇA A COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES
• Assuntos da Pessoa com Deficiência

• Condição Feminina

• Conselho de Ética e Decoro Parlamentar

• Corregedoria

• Defesa do Meio Ambiente e dos Animais

• Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania

• Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

• Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia

• Educação, Esporte, Cultura e Lazer

• Finanças e Orçamento

• Legislação Participativa

• Legislação, Justiça e Redação

• Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas

• Assuntos de Segurança Pública

• Procuradoria Especial da Mulher

• Saúde e Assistência Social

Tanto a Mesa Diretora quanto os membros das comissões permanentes assumiram em 01 de janeiro de 2022 e finalizam seu mandato em 31 de dezembro do mesmo ano.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)