COMUNICADO - Processo de melhorias no áudio do Plenário está em andamento

Por bruno.ctp em qua, 08/07/2020 - 17:27
Texto Principal

Acerca dos questionamentos a respeito da qualidade do áudio transmitido durante as suas sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Franca informa que está ciente do problema e trabalha desde o início do ano para resolvê-lo o mais rápido possível (veja mais aqui). 
Entre o quadro de funcionários da Casa de Leis, não há ninguém com conhecimento técnico para especificar a aparelhagem que precisa ser adquirida. Por isso, buscou-se, primeiramente, uma empresa que elaborasse um projeto de som para o Plenário. O menor orçamento apresentado à Câmara foi de aproximadamente R$ 10 mil. 
No momento, o Departamento de Compras da Casa de Leis está elaborando a minuta contratual com essa empresa. Ela deve ser concluída na semana que vem, e, em seguida, analisada pelo Departamento Jurídico e Controladoria Interna. Quando o projeto de melhorias estiver, enfim, finalizado, a Copel (Comissão Permanente de Licitação) da Câmara promoverá uma licitação para a compra de novos equipamentos, o que irá aprimorar o áudio das sessões. 
A Câmara pede desculpas ao público que acompanha a sessão pela TV digital, Youtube e Facebook pelos transtornos causados, e continua à disposição de toda a população francana para quaisquer dúvidas e questionamentos. Ela pode ser contatada via telefone (3713-1555); site oficial; perfis oficiais no FacebookInstagram e Twitter; e por WhatsApp (número 16 99321-2646).

(Comunicação Institucional Câmara)