UTILIDADE PÚBLICA – Como usar a Tribuna Livre em tempos de pandemia

Por bruno.ctp em qui, 07/05/2020 - 06:19
Imagem Principal
Vista da fachada da Câmara a partir da avenida Sete de Setembro
Texto Principal

Com a disseminação do novo coronavírus na cidade, a Câmara Municipal de Franca tomou algumas medidas para combatê-lo, como restringir o acesso de munícipes ao prédio da Casa (veja mais aqui).

No entanto, isso não significa que os cidadãos francanos não possam fazer uso da Tribuna Livre durante as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras. Para fazer a solicitação, basta enviar um email para protocolo@franca.sp.leg.br, informando nome completo, RG, CPF, título de eleitor com zona e seção de votação (é preciso votar em Franca), telefone para contato e o tema resumido do pronunciamento na Tribuna.

Vale lembrar que a fala precisa ser de interesse público; de acordo com o Regimento Interno da Câmara, o presidente da Casa de Leis poderá indeferir o uso da Tribuna se o discurso versar sobre questões exclusivamente pessoais.

Para outras questões, a Câmara continua à disposição de toda a população de Franca. Ela pode ser contatada via telefone (3713-1555), pelo site oficial, página oficial no Facebook, perfil no Instagram e Twitter, além do WhatsApp (número 16 99321-2646).

(Comunicação Institucional Câmara)