Nesta quarta-feira, 16, a Câmara Municipal de Franca recebeu representantes do setor de comércio eletrônico para discutir os preparativos finais do Programa Futura Franca, iniciativa voltada à promoção de negócios, geração de renda e empregos por meio do fortalecimento do mercado online.
Durante a reunião, foram apresentados os últimos ajustes jurídicos e de marketing para o lançamento da feira. A condução dos trabalhos ficou a cargo do vereador Fransérgio Garcia (PL), presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia da Casa, que destacou a relevância do projeto para o município.
“Estou muito feliz, esse setor estava precisando de apoio do poder público, e a Câmara Municipal abraçou esse projeto. Eu tenho certeza que esse projeto será muito grande e nós vamos colocar Franca de fato como a capital do e-commerce no Brasil”, celebra Fransérgio.
A vereadora Andréa Silva (REPUBLICANOS) também demonstrou entusiasmo com a iniciativa e reforçou o potencial do evento para o estímulo à economia local.
“Não vejo a hora de chegar o dia do lançamento oficial, a conversa foi muito produtiva, todos estão muito empenhados para esse grande lançamento. Franca está sendo privilegiada, e será contemplada com profissionais que vêm trazer informações de qualidade para todos que estarão participando”, comenta a vereadora.
O empresário Rafael Soares ressaltou a importância do encontro para o alinhamento das ações e adiantou que o evento trará inovações ao público: “Nós vamos trazer muitas novidades para a cidade. Vai ser uma presença muito satisfatória, que vai elevar ainda mais a questão de tecnologia e e-commerce da nossa cidade.”
O lançamento oficial do Programa Futura Franca está marcado para o dia 30 de outubro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Franca. Toda a população está convidada a participar.