Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Zezinho Cabeleireiro cobra realização de obras em rua do Brasilândia e construção da UBS do Palma

Zezinho Cabeleireiro cobra realização de obras em rua do Brasilândia e construção da UBS do Palma

Por samuel.hc, 24 Junho, 2025
Zezinho Cabeleireiro cobra realização de obras em rua do Brasilândia e construção da UBS do Palma

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Zezinho Cabeleireiro (PSD) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal para cobrar o cumprimento das legislações já aprovadas pela Casa e a execução de obras e projetos que aguardam implementação por parte do Poder Executivo.

“Que bom seria se todos os projetos que nós aprovássemos aqui fossem executados”, declarou o vereador logo no início de sua fala. Ele destacou que muitos pedidos da Câmara permanecem sem atendimento, apesar de terem sido devidamente aprovados.

Execução de obras e estradas

Zezinho citou como exemplo a manutenção de estradas rurais, projetos de construção e até homenagens a alunos que se destacam na rede municipal de ensino. “Não precisa de fazer leis. É cumprir as que estão prontas e não cumpre”, criticou.

O vereador também abordou a situação de uma obra na rua do Jardim Brasilândia, ressaltando que os recursos necessários já foram aprovados pela Câmara, mas a intervenção ainda não foi realizada. “Nós aprovamos o projeto, liberamos o dinheiro e a obra não sai”, afirmou.

UBS Jardim Palma

Outro ponto mencionado foi a construção da UBS do Jardim Palma, cujo projeto, segundo o parlamentar, continua sem avanço.

Na área da saúde, o vereador voltou a criticar a situação das unidades de atendimento e lembrou que já realizou diversas visitas a postos de saúde do município para verificar as condições de atendimento. Ele disse esperar melhorias com a inauguração do Hospital Estadual e também com a futura entrada em operação do Hospital da Caridade.

Atuação parlamentar

Zezinho exaltou o papel dos vereadores na fiscalização e no combate aos problemas da cidade.

“O vereador não pode ficar aqui para falar amém para tudo que o prefeito manda. Nós temos que debater, ver o que é bom para a cidade, ver o que é bom para o povo”, concluiu.

Veja a fala do vereador na Tribuna - CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.