O vereador Fransérgio Garcia (PL) convida a população para evento que trata sobre projetos voltados aos desenvolvimento de políticas públicas para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O encontro será realizado na quinta-feira, 30 de abril, às 13h30 no Plenário da Câmara Municipal de Franca. A iniciativa conta com a participação da Casa de Leis francana, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Franca) e Federação das Apaes do Estado de São Paulo (FEAPAES).
Em fala na 16ª Sessão Ordinária, Fransérgio destacou ‘estamos no mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e vamos promover esse evento e a ideia é unir forças, criar políticas públicas, debater os avanços e desafios e seria muito importante a presença de todos os vereadores’
‘É uma pauta da Casa a questão da inclusão, teremos a presença de representantes de várias APAEs, pessoas que trabalham com a comunidade autista e gostaria de contar com a presença de todos vocês’ finalizou o legislador.
Os interessados podem fazer a inscrição através do link https://feapaesp.org.br