Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Leandro O Patriota enaltece trabalho da Câmara na busca por soluções; ‘juntos podemos fazer mais!’

Leandro O Patriota enaltece trabalho da Câmara na busca por soluções; ‘juntos podemos fazer mais!’

Por samuel.hc, 6 Março, 2025
Leandro O Patriota enaltece trabalho da Câmara na busca por soluções; ‘juntos podemos fazer mais!’

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira, 06, o vereador Leandro O Patriota (PL) utilizou a tribuna para destacar a atuação dos parlamentares que contribuíram para o pagamento dos salários atrasados aos trabalhadores terceirizados da limpeza das unidades de saúde do município. O parlamentar comemorou a solução do problema, que beneficia diretamente os profissionais que atuam em serviços essenciais.

Patriota também abordou a questão dos moradores em situação de rua em Franca, defendendo a necessidade de ações para proteger tanto essa população quanto os demais cidadãos francanos.

Ele anunciou que visitará a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, para conhecer um projeto que promove a internação involuntária de moradores de rua dependentes químicos.

O parlamentar ainda adiantou que pedirá o adiamento da votação do Projeto de Lei Ordinária nº 13 de 2025, de sua autoria, que propõe a aplicação anual de flúor nos dentes dos alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de Franca. A matéria deverá passar por ajustes antes de ser votada.

Em seu discurso, Patriota destacou o papel dos vereadores na elaboração e discussão de projetos que beneficiem a cidade. “Eu acredito que juntos nós podemos fazer mais pela nossa população, juntos nós podemos fazer mais pela nossa cidade, e melhorar o que já tem e fazer com que seja executado muitos projetos, bons projetos que foram aprovados e não foram executados. Esse é o nosso papel aqui, esse é o nosso trabalho, unir forças em benefício da nossa população”, afirmou.

Por fim, o vereador defendeu o aumento do valor das emendas impositivas parlamentares, proposta aprovada em primeiro turno pela Câmara na última sessão ordinária.

“Eu vejo dentro deste projeto uma possibilidade de a gente fazer uma injeção de recursos, não só na área da saúde, mas em todas as áreas: lazer, esporte, educação e cultura”, concluiu, reforçando a importância de investimentos em diversas frentes para o desenvolvimento da cidade.

Veja a fala do vereador na Tribuna - CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.