Em fala na Tribuna, o vereador Zezinho Cabeleireiro (PSD) abordou alguns temas durante a 2ª Sessão Ordinária realizada no auditório da OAB de Franca.
Inicialmente agradeceu a presença dos munícipes que lotaram o espaço e se manifestaram quanto as propostas de mudanças no atendimento às pessoas com deficiência intelectual e múltiplas a partir dos 16 anos do Centro de Educação Integrada (CEI).
‘Vocês podem ter certeza estamos juntos para ajudar no que for preciso, a Câmara tem as comissões que vão debater e não vai votando de qualquer maneira sem falar com vocês ou fazendo audiência pública’ disse.
Em seguida, o parlamentar pontuou sobre a questão da dengue e os aumentos de casos na cidade. Foi apresentado vídeo mostrando a situação na rua São João Del Rey no Jardim Brasilândia de uma área com acúmulo de lixo e água.
‘E isso está acontecendo em toda a cidade, também fui procurado por uma moradora do Jardim Panorama. É lixo por todo lado, não tem os ecopontos necessários e quanto a rua São João Del Rey vamos tomar um rumo diferente porque já fiz requerimento e até representação no Ministério Público’ lembrou.
O legislador ainda defendeu a ampliação do efetivo da Guarda Municipal para intensificar a fiscalização quanto ao descarte ilegal de resíduos.
‘As pessoas podem ligar (16) 3711 9440 para agendar o recolhimento dos sofás, guarda roupas e outros objetos’ orientou.