Foi aprovado na 1ª Sessão Extraordinária de 2024 o Substitutivo 10/2024 ao Projeto de Lei nº 116/2024 de autoria do vereador Ilton Ferreira (União) que denomina José Lucas Borges, a Rua 103 da Vila Olímpica e dá outras providencias.
Biografia
José Lucas Borges, nascido aos dezoito dias do mês de outubro de 1952 na cidade de Franca, era casado com Sônia Maria Borges, cujo matrimônio foi realizado em 1973, desta união nasceram os filhos, Jean, Vanessa e Vivian.
Residente na Rua Antônio Bernardes Pinto, n° 3888, Vila Chico Júlio, Franca SP.
Ao longo de sua vida, tornou-se uma figura de destaque no setor de engenharia, consolidando sua reputação como um empresário visionário e bem-sucedido.
Como diretor da Eletrolucas Engenharia, foi fundamental para o desenvolvimento e crescimento da empresa, que, sob sua liderança, se manteve e continua no mercado por mais de 30 anos. Sua habilidade em gestão e sua visão estratégica foram cruciais para a excelência e inovação que caracterizaram a Eletrolucas Engenharia, estabelecendo-a como uma referência no setor.
Sua trajetória profissional compromisso incessante com a foi marcada por um qualidade e a eficiência, contribuindo significativamente para o avanço tecnológico e econômico da região e também como formador de profissionais para o mercado de trabalho, sempre dando oportunidades a jovens recém-formados.
A memória de José Lucas Borges é lembrada com respeito e admiração, reconhecendo seu impacto duradouro na engenharia e no mundo dos negócios.
José faleceu aos vinte quatro dias do mês de janeiro de 2024, aos 71 anos, deixando uma esposa, três filhos e uma imensa saudade em todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.