Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Carlinho Petrópolis cobra asfaltamento de trechos de ruas no Palmeiras e Parque São Jorge

Carlinho Petrópolis cobra asfaltamento de trechos de ruas no Palmeiras e Parque São Jorge

Por samuel.hc, 5 Novembro, 2024
Carlinho Petrópolis cobra asfaltamento de trechos de ruas no Palmeiras e Parque São Jorge

O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) fez uso da Tribuna e alguns apontamentos na manhã desta terça-feira, 5 de novembro, durante a 40ª Sessão Ordinária realizada no auditório do Uni-Facef.

Sobre infraestrutura, Carlinho lembrou sobre os investimentos conquistados após parcerias como, por exemplo, recapeamento e pavimentação de ruas, regularização de loteamentos e chácaras através da REURB.

‘A gente vem trabalhando muito, no Jardim Luiza e São Domingos foi feito um trecho que favoreceu a região, a avenida Sidney Romeu de Andrade foi asfaltada, foi construída a avenida Euclides Vieira Coelho e na região do Campo Belo foi uma luta também’ citou.

Carlinho fez apontamento de novos trechos que precisam de melhorias ‘no Parque São Jorge é um trecho pequeno com mais de 40 metros de asfalto próximo ao antigo lixão das maritacas e o outro que liga o Jardim Palmeiras e Júlio Delia e lá tem também o condomínio Rubi. São ´pequenos trechos e a gente sabe que a dificuldade não é tão grande e poderia ter sido realizado’

No esporte, Carlinho também pontuou sobre a questão de segurança para as competições amadoras e lamentou os casos recentes de agressões contra árbitros.

‘A gente sabe a dificuldade que é, mas a Prefeitura tomar conta de segurança é difícil, mas a sugestão é que a pessoa só sente no bolso. Então, todas as equipes que jogarem coloca um calção de R$ 2 mil a R$ 3 mil e se acontecer briga ou qualquer coisa quanto a segurança, a pessoa perde e o dinheiro doado para instituição de caridade ou para as escolinhas. O time é suspenso e de divisão também, então, tem que sentir na pele para resolver a situação’ concluiu.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.