O vereador Marcelo Tidy (MDB) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 2 de julho, durante a 22ª Sessão Ordinária no auditório do Uni-Facef e inicialmente parabenizou o presidente da Casa de Leis vereador Della Motta (Podemos) que trabalhou na busca por recursos para revitalização da piscina do Poliesportivo.
‘Parabéns Della Motta que foi fundamental nessa revitalização após conseguir uma emenda junto a deputada Renata Abreu (Podemos)’ disse.
Em seguida destacou a inauguração do Centro de Lazer e Esportes (CEPEL) no Parque Progresso e outras áreas. ‘Na verdade foram 10 unidades e cada vereador teve a oportunidade de indicar’ enfatizou.
Sobre saúde e educação, Tidy pontuou ‘tivemos ainda a aprovação de todos vereadores a destinação de verbas para construção de um novo NGA e também pelo diálogo a construção de três UBSs, as creches do Copacabana, Pacaembu, Zanetti e Piratininga’ ressaltou.
Tidy comentou sobre a importância da união e citou obras importantes para a cidade como, por exemplo, a inauguração da nova avenida ‘Durval Cordeio da Rocha’ que dá acesso aos bairros do complexo Aeroporto na zona sul de Franca.
‘Fico feliz ao fazer um balanço do trabalho! Na Vila Europa um bairro que faz parte da minha vida, foi recapeado. No Parque Progresso, Jardim Lima e Jardim Alvorada também recapeado e na avenida Miguel Sábio de Melo totalmente iluminada’ lembrou.
O legislador citou os encaminhamentos feitos para reformas em escolas e até para revitalização do prédio do Champagnat. ‘Para fazer uma reforma completa precisa-se de R$ 30 milhões e de onde vem esse dinheiro?’ questionou.
O parlamentar rebateu algumas críticas ‘a pior coisa do ser humano é o anonimato! Se eu tiver algo contra você, olho nos seus olhos e vou falar! Quem esconde atrás do anonimato é covarde! A covardia é coisa de medíocre!’
‘Olhe nos meus olhos e me encara! Não tenho medo de ninguém! A Justiça pode me denunciar um milhão de vezes porque não vai achar nada que arranhe minha integridade e minha imagem’ concluiu.