Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Zezinho critica abandono de áreas públicas; ‘precisa de providências urgentes’

Zezinho critica abandono de áreas públicas; ‘precisa de providências urgentes’

Por samuel.hc, 5 Março, 2024
Zezinho critica abandono de áreas públicas; ‘precisa de providências urgentes’

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) abordou alguns temas na manhã desta terça-feira, 5 de março, de 2024 durante fala na Tribuna na 5ª Sessão Ordinária realizada no auditório do Uni-Facef.

Inicialmente pontuou sobre o abandono no Bosque do Angicos na região do bairro São Joaquim e cobrou ‘um lugar onde deveria ter atuação da Guarda Municipal. Tem uma casa lá que pode colocar alguém para cuidar, mas infelizmente está invadido e estão roubando fios’

‘Ficamos tristes ao ver uma área que é tão bonita, ficar abandonada’ lamentou.

Foram apresentadas imagens no telão, e além da questão da segurança o vereador citou a preocupação quanto a saúde ‘tem focos da dengue, quantas vezes pedimos para passar o caminhão com a fumaçê, tem outras cidades que estão usando até drones’

Zezinho criticou ‘o Poder Público não toma conta’. Ainda sobre a questão de saúde, lamentou o aumento de casos de contaminação por dengue e as mortes na região.

‘Se não tomar providências urgente a respeito da dengue nessas áreas principalmente da Prefeitura e que precisam ser cuidadas’ pontuou. O legislador também cobrou mais fiscalização em áreas particulares ‘tem que mandar as notificações para as pessoas que têm terrenos e não limpam’

Na área de trânsito, o parlamentar pediu melhorias quanto a sinalização de solo ‘Jardim Paraty, Jardim Brasilândia, Jardim do Éden, Paulistano, não tem a sinalização proibido estacionar e faixa amarela. Não tem sinalização nos bairros’

‘Outro problemas são as placas de identificação de ruas e a cada dia piora mais! Vai para mais de 4 anos e essas placas não serão trocadas. Quantas vezes falamos que a EMDEF é uma empresa boa e pode fazer essas placas’ lembrou.

Na saúde, o legislador voltou a cobrar melhorias e lamentou a demora para atendimento de pacientes. ‘Está péssimo na nossa cidade’ concluiu.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.