Alguns temas foram abordados na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, de 2024 pelo vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) durante uso da Tribuna na 2ª Sessão Ordinária realizada no auditório do Uni-Facef.
Na área de infraestrutura, o parlamentar voltou a cobrar solução quanto a abertura de acesso na rua Heitor Vila Lobos ao Residencial Bernardino Pucci.
‘Não sei quantas vezes já vim na Tribuna! Fiz requerimentos e falei com secretário Nicola que me disse que no dia 7 de fevereiro iria acontecer a desafetação. Isso é o problema! Não entendo, porque está tudo certo com promotor Paulo Borges’ questionou.
‘São 500 famílias que moram ali e vai desafogar o fluxo de veículos na avenida e vai melhor o trânsito’ alertou.
Ainda na questão do trânsito, o vereador defendeu mais investimentos e a contratação de engenheiro especialista na área. ‘Peço mais uma vez para que analisem todos os locais que precisam de interligação entre bairros’ reforçou.
Na área ambiental, o legislador criticou a sujeira em bairros e mato alto em terrenos e em vias públicas. ‘Não limpam! Não sei o que acontece e estamos cobrando muito! A cidade está feia’
O parlamentar lamentou o descarte irregular de lixo, inclusive resíduos industriais e sugeriu novas alternativas para auxiliar os empresários, em especial as bancas de pesponto.
‘Tem que ter outra forma porque onde mandam para destinar os restos de couro é muito caro! Tem muita gente que não consegue pagar, ganham pouco’ pontuou.
Zezinho finalizou ‘não é falta dos vereadores cobrarem, nós fazemos as indicações e requerimentos, mas não fazem, é uma vergonha como está a cidade’