Também aprovado o Projeto de Lei Ordinária 144/2023 de autoria do vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) que denomina Mario Barusso a Rua 117 do Residencial Pouso Alegre e dá outras providências.
Biografia
Mario Barusso nasceu em São Tomaz de Aquino –MG no dia nove de agosto de 1929, filho do Sr. Barusso Antônio e da Sra. Praxedes Ventorini. Trabalhou por 10 anos na lavoura de café, sempre com muita dedicação e responsabilidade.
Casou-se com a Sra. Dalva Guiraldelli Barusso tiveram quatro filhos, dois homens Francisco e Antônio e duas mulheres Lurdes e Praxedes. Mario Barusso e sua esposa resolveram mudar para a cidade de Franca onde construíram uma casa.
O Sr. Mario foi Servidor Público municipal por treze anos, trabalhou como Ajudante Geral, aposentando-se nessa profissão. No dia 1º de março de 1998 faleceu vítima de Câncer.
Deixando esposa, filhos, familiares e amigos com muita saudade e tristeza, mas na memória de todos foi um homem honesto, trabalhador, exemplo a ser seguido.
Vereadores
O presidente da Câmara vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) comentou ‘gostaria de saudar a alma de senhor Mário em nome de seu filho Chiquinho que várias pessoas conhecem! Uma pessoa de uma simplicidade, humildade muito grande e que tenho uma grande amizade’
‘A gente sabe a emoção e o que ele pensa e faz como servidor público. O seu pai não o conheci, mas também como servidor público com certeza era uma pessoa muito boa’ concluiu.
A vereador Lurdinha Granzotte (União) parabenizou o autor pela homenagem e lembrou ‘trabalhei vários anos com senhor Mário, e ao ver o Chiquinho, é ver o senhor Mário! Obediência, simplicidade, responsável, excelente servidor foi o senhor Mário e quero deixar meu abraço ao Chiquinho!’