O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) abordou alguns temas na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, durante fala na Tribuna na 40ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis francana.
Inicialmente parabenizou os munícipes que vem a Câmara para fazer os apontamentos dos problemas da cidade e cobram as devidas soluções, mas defendeu o respeito a atuação dos parlamentares.
Em seguida, citou documento encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde após as reclamações recebidas devido as condições dos banheiros no Pronto Socorro.
‘Inclusive estive no NGA e está com mesmo problema! Não tinha papel higiênico e faltando torneiras, então, vou pedir para a secretária que é muito competente para que a pessoa que faz manutenção verificar o que está faltando’ comentou.
Além disso, o vereador lembrou a destinação de recursos com apoio da deputada Delegada Graciela (PL) para aquisição de equipamentos de climatização para unidades de saúde. ‘Estamos cobrando muito para melhorar! Inclusive para quem trabalhar nessas unidades’ reforçou.
Na área de infraestrutura, o legislador pontuou sobre ações que precisam ser feitas na região do Jardim Palmeiras, Jardim Palestina, Jardim Luiza quanto a poda de árvores. ‘Se tem árvores condenadas precisa tirar! E que se plante outra no lugar, mas precisamos da atenção da Prefeitura’ disse.
O parlamentar voltou a cobrar o encaminhamento de projeto pelo Poder Executivo para que seja feita abertura de acesso na Rua Heitor Vila Lobos importante ligação para bairros daquela região e ao Hospital da Caridade.
Zezinho enalteceu o empenho dos vereadores e a busca constante por recursos e melhorias para a cidade. Foram encaminhados documentos ao Estado para destinação de recursos para obras de infraestrutura, pavimentação e outras áreas.
‘Temos contatos direto em São Paulo e o que estamos mais precisando são verbas para infraestrutura, por exemplo, na Rua Mário Martins, o povo está revoltado porque a água das chuvas desce direto, fizeram até obras para não entrar água nas casas’ citou.
O legislador ainda comentou sobre as condições do prédio do Colégio Champagnat. ‘Precisa de melhorias, sei que é tombado, mas precisa da reforma, assim como no Posto de Saúde no Centro’ concluiu.