O vereador Daniel Bassi (PSDB) no encerramento da 35ª Sessão Ordinária em suas explicações pessoais destacou os resultados do ranking do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).
‘Ele traz o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) como uma das 100 cabeças do Congresso. Ele está há 14 anos como as 100 cabeças do Congresso e foi eleito pelo Congresso em Foco entre os três congressistas de maior empenho e destaque da nossa nação’ disse.
‘Estamos falando possivelmente de um dos maiores congressistas que o Brasil já teve, o levantamento é confiável, realizado e constituído por 900 entidades de trabalhadores sindicais, confederações, federações, sindicatos, associações’ acrescentou.
Bassi enfatizou ‘eles avaliam os 513 deputados federais e 81 senadores e a gente tem a grata satisfação de saber que o Arnaldo está entre os três melhores congressistas de nosso país. Os cabeças do congresso são aqueles parlamentares que se destacam pela capacidade de conduzir e debater as votações, também conceber ideais, constituir posições, elaborar propostas e projeta-las ao centro do debate’
‘A gente pode citar rapidamente aqui o Fundo de Investimento (FIAGRO) que a nossa Bolsa de Valores tem agora, foi projeto debatido e implantado pelo deputado federal Arnaldo Jardim. E o Projeto de Lei do Pagamento de Serviços Ambientais (PSA) que tanto faz bem para o nosso agro e produtores rurais’ acrescentou.
‘Para quem não sabe o Arnaldo é cinco vezes deputado federal, quatro vezes deputado estadual, já foi secretário de habitação do Estado, duas vezes secretário de agricultura do Estado, e quem o conhece tem o prazer de ter um grande amigo, parceiro e sabe que ele realmente é uma pessoa diferenciada’ pontuou.
Bassi ainda citou a proximidade do parlamentar com a região já que é de Altinópolis-SP e destacou ‘para Franca é um parceiro muito presente, recentemente na Vila Exposição teve a inauguração na qual ele empenhou R$ 400 mil, comprou viaturas para nossa Guarda Municipal e foi líder do movimento em prol do Hospital Público Estadual’