Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, o vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na 39ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis francana.
Inicialmente falou sobre o sofrimento de moradores do Jardim Alvorada devido ao vazamento de esgotos. Tema que inclusive vem sendo tratado há semanas pelo legislador.
Foram apresentadas fotos em telão do Plenário sobre a situação, Tidy comentou sobre representação que fez junto ao Ministério Público contra a Prefeitura e Sabesp.
‘Os moradores da rua Antônio Brasilino que margeia a Rodovia Rio Negro e Solimões próximo ao Condomínio Morada do Verde reclamaram devido ao mau cheiro’ lembrou.
‘Eles (Prefeitura e Sabesp) sempre falavam que a culpa era dos moradores! Fiz o protocolo porque essa comunidade não podia ficar sofrendo! Um joga a culpa no outro e a população toda sofrendo!’ lamentou.
Após os apontamentos, o problema foi resolvido. Tidy ressaltou ‘muita gente não acreditava! Um problema muito sério! E quando dá resultado a gente fica feliz!’
‘A minha obrigação é fiscalizar, e tudo o que faço é de forma transparente!’ concluiu.