Os vereadores ainda aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 103 de 2023 de autoria do vereador Kaká (PSDB) que denomina Sonia Maria Sanches Granero a Rua 114 do Residencial Pouso Alegre e dá outras providências.
Biografia
Sonia Maria Sanches Granero nasceu em 02 de fevereiro de 1950, na cidade de Franca. Filha de Antônio Sanches e Olivia Vale Sanches, junto aos seus irmãos Clóvis e Vera viveu sua infância e adolescência na Vila Monteiro.
Estudou no Educandário Pestalozzi, e por várias vezes foi homenageada a melhor aluna da sala. Fez o curso do magistério, porém, não exerceu a profissão, pois decidiu dedicar-se ao lar e à família após seu casamento com o então esposo Roberto Granero.
Teve dois filhos: Elisangela e Danilo; e 4 netos: Eduardo, Leonardo, Estevão e Téo. Morou por 33 anos no bairro Cidade Nova, era uma católica fervorosa e participava semanalmente das missas na Igreja Santo Antônio, lembrando sempre de todos que a pediam orações.
A dedicação à família sempre foi sua grande alegria e realização na vida, deixava de fazer coisas para si para dedicar-se aos seus.
Estava sempre alegre, com um imenso sorriso no rosto, pronta a ajudar a quem quer que fosse. Era uma exímia escritora de grandes e belos textos com português corretíssimo, que chamava a atenção sempre.
Dona de um carisma e atenção impressionantes. Todos que passavam pela sua vida nunca mais eram esquecidos, principalmente no dia dos aniversários, dia que ela se dedicava a escrever um belo texto com muito carinho àquela pessoa.
Todos a admiravam por esse gesto, e assim ela foi colecionando uma imensa lista de amizades que chegava a impressionar.
Temos a plena certeza que Sonia foi uma pessoa enviada por Deus para nos ensinar o que é servir de verdade, suprimindo a própria vontade em favor do outro e mostrar que cada pessoa tem o seu valor nesse mundo e que devem ser tratadas com respeito, dignidade e amor independente de quem sejam, sua profissão ou posição social.
Seu nome merece ficar eternizado nessa cidade pelo exemplo de ser humano maravilhoso que passou por aqui, uma pessoa admirável, alegre, carismática, amável e extremamente prestativa com todos que fizeram parte da sua vida.