Vários temas foram abordados pelo vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, durante a 26ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis francana.
Inicialmente comentou sobre reclamações de munícipes sobre a demora no atendimento no setor de análise de projetos de construção civil. ‘Eu estive na Prefeitura, são construtores, prédio está pronto! E o documento de habite-se não sai!’ disse.
‘Se tiver faltando gente! Tem que colocar gente para trabalhar! Porque está prejudicando a população da nossa cidade! E muito!’ criticou.
O vereador citou outro exemplo de munícipe que o procurou devido aos problemas sobre imóvel de herança. ‘Está correndo risco de perder negócio no banco! É um absurdo o que está acontecendo!’
‘Espero que a resposta venha para satisfazer a população! Eu não tenho nenhum processo lá dentro! Quando estamos aqui na Tribuna é porque a população reclama e não podemos ficar calados e povo perdendo os negócios!’ cobrou.
Na saúde, Zezinho voltou a cobrar o restabelecimento de serviços de telefonia na UBS do Jardim Brasilândia ‘vai para 30 dias que não funciona o telefone! E não foi falta de falar! Viemos aqui na terça-feira e cobramos!’
‘Vários setores da Prefeitura que tem problemas e estão prejudicando a população!’ finalizou.