O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 8 de agosto, durante a 27ª Sessão Ordinária.
Inicialmente voltou a cobrar providências da Prefeitura devido à falta de identificação de ruas. ‘É uma vergonha Franca com as placas de ruas na situação como se encontram! Estivemos em São Paulo, e não tem uma rua sem placas de identificação’ disse.
‘É uma falta de respeito com familiares de pessoas que foram homenageadas aqui na Câmara’ lamentou.
O legislador ainda citou que alguns bairros ainda não tem identificação das ruas como, por exemplo, Parque dos Coqueiros. ‘Ainda estão com os números, e nem mesmo a Sabesp conseguiu localizar para instalação e ligação de água em áreas onde estão construindo’ enfatizou.
Além disso, o parlamentar também pontuou sobre a necessidade de melhorias na sinalização de solo das vias públicas. ‘A Emdef é uma empresa que faz trabalho sério! Porque não passar esses serviços das placas de rua para lá, já estamos no terceiro ano e porque não faz bairro a bairro’ sugeriu.
O vereador enalteceu as mudanças feitas na execução de serviços da Emdef quanto a operação Tapa-Buracos ‘está passando rolete e ficando nivelado, espero que seja feito em vários bairros’
Na área de meio ambiente, o legislador citou reunião com o Secretário Municipal Rui Engracia Garcia que confirmou a previsão para revitalização do Parque Lupércio Taveira e ainda comemorou o início das obras do Centro de Esportes e Lazer (CEPEL) do Jardim Palma.
Zezinho ainda comentou sobre a privatização da Sabesp proposta pelo Estado ‘existe um contrato e as redes quando a Sabesp assumiu eram da Prefeitura! E continuam sendo! O dia que a Sabesp entregar, as redes são todas da Prefeitura!’
O vereador também integra a Frente Parlamentar contra a Privatização da Sabesp e estará na comitiva em São Paulo para alinhar as ações com os deputados ‘não podemos deixar eles passarem por cima de um contrato que tem em Franca’
‘Não sei para que mexer em uma coisa para ficar ruim!’ concluiu.