O vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 25 de abril, durante a 12ª Sessão Ordinária.
Iniciou comentando sobre a questão de saúde e se recordou das críticas feitas ao Estado devido à demora para soluções quanto a falta de leitos para internação de pacientes que dependem da rede pública.
‘Realmente não tem que parabenizar, foi prometido que seriam instalados 10 novos leitos imediatos, e de acordo com o presidente da instituição Santa Casa até agora não foram instalados, então, fica aqui meu repúdio a todos que foram lá, e roncaram grosso que tinha os 10 leitos’ disse.
O parlamentar citou as frequentes visitas feitas nas unidades de saúde e reconheceu o empenho da secretária de saúde Waléria Mascarenhas. ‘Gostaria que outros colaboradores tivessem a mesma postura, ela se desdobra para resolver os problemas’ enalteceu.
O legislador ainda abordou sobre a precariedade das placas com nomes de ruas na cidade e apresentou fotos no telão do Plenário de vários pontos. ‘A sinalização está muito ruim, falta melhoria’ pontuou. O parlamentar ainda citou a necessidade de melhorias e manutenção em pontos de ônibus.
Tidy ainda finalizou comentando sobre as ações da FEAC e os pedidos encaminhados após reclamações dos munícipes.
‘Quando se tem o diálogo, e o entendimento, as coisas fluem mais rápido, então, convidei o presidente da FEAC e espero que venha à Câmara Municipal’