Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Lurdinha destaca melhorias para atendimento no setor de merenda escolar

Lurdinha destaca melhorias para atendimento no setor de merenda escolar

Por samuel.hc, 28 Fevereiro, 2023
Lurdinha Granzotte na Tribuna

A vereadora Lurdinha Granzotte (União) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, durante a 4ª Sessão Ordinária e comentou incialmente sobre a visita que fez à Escola Nair Martins Rocha na Vila Integração.

A unidade passa por reforma com recursos orçados em R$ 1 milhão questionados por um munícipe quanto aos gastos, além de reclamações devido as condições de trabalho para funcionários.

‘Realmente está um transtorno para quem está trabalhando, tem buracos, tem fios soltos, portões abertos, barulho, tudo isso a gente anotou e vai passar ao Poder Executivo porque dificulta o trabalho do professor’ disse a vereadora.

Lurdinha lembrou que a escola atende 300 alunos, alguns em condições especiais e oferece a Educação de Jovens e Adultos (EJA). ‘Não está sendo fácil para ninguém nesse período, só que a reforma é necessária’ acrescentou.

A parlamentar enalteceu o empenho, dedicação e trabalho de todos os funcionários mesmo diante dos transtornos e se mostrou preocupada com a situação já que a unidade passa a funcionar em tempo integral nas próximas semanas.

‘Serão oito meses de reforma, acredito que Poder Executivo e o pessoal da escola, tinham que entrar em um consenso e ver os dois lados. As aulas não podem parar, mas do jeito que está difícil para trabalhar’ explicou.

Lurdinha também citou a visita que fez ao setor de merenda escolar, agradeceu a recepção dos funcionários e comentou sobre a melhoria no sistema de telefonia para atendimento das demandas do município e Estado.

‘Também fiquei feliz porque antes tinham duas nutricionistas, uma para Prefeitura e outra para Estado, e passará a ter quatro para atender todas as merendeiras. É o ideal? Ainda não, mas vai melhorar bastante’ comentou.

A vereadora falou ainda sobre as constantes reclamações de munícipes no entorno do Centro Pop instalado na Vila Formosa. ‘A gente sabe que é necessário, mas quero pedir para a Polícia Militar que intensifique a vigilância e a segurança no próximo ao Centro Pop’ enfatizou.

E finalizou agradecendo pelo reforço no policiamento na região da Estação.

 

 

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.