Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Câmara passa por atualização de sistemas e suspende expediente

Câmara passa por atualização de sistemas e suspende expediente

Por samuel.hc, 23 Dezembro, 2022
Fachada lateral

A Câmara Municipal de Franca realizará uma atualização na rede interna de computadores com objetivo de melhorar o andamento dos serviços internos e o atendimento ao público. O trabalho dos técnicos será feito na última semana de 2022.

Foi publicada a Portaria de nº 105/2022 que dispõe sobre a suspensão do expediente da Câmara Municipal de Franca. Dessa forma, fica suspenso o expediente na Câmara Municipal de Franca entre os dias 26 e 31 de dezembro 2021. O atendimento ao público será retomado no dia 2 de janeiro às 13h.

A data foi definida pela presidência do Legislativo e os demais setores envolvidos e foi escolhida para não prejudicar os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares e servidores durante o ano.

Em caso de realização de Sessão Extraordinária no período mencionado cada departamento definirá a presença de servidores para realização dos trabalhos.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.