Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Zezinho Cabeleireiro critica demora para liberação de projetos na Prefeitura

Zezinho Cabeleireiro critica demora para liberação de projetos na Prefeitura

Por samuel.hc, 25 Outubro, 2022
Zezinho Cabeleireiro

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, durante a 39ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis francana.

Inicialmente cumprimentou os representantes do IMA – Instituto de Medicina do Além e do Hospital da Caridade João Berbel e Gabriel Berbel que acompanharam a sessão ordinária e falou sobre os problemas de infraestrutura na região do Recreio Campo Belo e Residencial Bernardino Pucci.

‘É um tema que volto a falar e que vai beneficiar principalmente o Hospital da Caridade e os moradores, eu vejo a batalha que eles têm, para inclusive abrir o Hospital e estão fazendo as reformas dos banheiros conforme a exigência da Vigilância Sanitária e estão fazendo tudo dentro do que a lei a determina’ lembrou.

Segundo o vereador além da burocracia com a documentação, a questão do acesso na rua Heitor Vila Lobos também traz uma série de transtornos naquela região.

‘O que está faltando é agilidade na Prefeitura, várias vezes estive aqui e esse projeto foi parar no Ministério Público, estive lá conversando com promotor Paulo Cesar Correa Borges, que fez o trabalho dele, elaborou o projeto da área de preservação ambiental onde serão plantadas 700 mudas de árvores, para que pudesse fazer a rua’ lembrou

E acrescentou ‘é uma via que vai ser de servidão para todo mundo (...) fizeram a maldade de jogar terra em uma estrada onde passavam várias pessoas e agora ficou com dificuldade até para a Polícia Militar’

O parlamentar reforçou sobre a necessidade de desobstrução do trecho ‘a Prefeitura não libera o projeto que está parado e não é falta de cobrar’. E ressaltou ‘abrindo aquela rua vai desafogar o tráfego na avenida Willian Azzuz (...) se o projeto não vier para a Câmara vou recorrer ao Ministério Público’.

Zezinho ainda falou sobre as frequentes reclamações que recebe de munícipes quanto a demora para liberação de projetos na área de construção civil. ‘Não está funcionando (..) se não está dando conta do serviço por que não faz um mutirão? ’ questionou.

O parlamentar disse ‘os projetos não saem, os construtores estão revoltados’. E lamentou ‘estamos batendo nessa tecla desde quando entramos aqui, e não se resolve (..) as outras cidades sai no máximo em 15 ou 20 dias’

E por fim comentou sobre a área de saúde, as reclamações que continuam devido à falta de leitos para internação e destacou sobre a Moção de Aplausos 99/2022 de sua autoria para Marcelo Reis, Gerente de Relações Institucionais da Santa Casa de Misericórdia de Franca, pelos excelentes serviços prestados para o Município.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.