Zezinho Cabeleireiro cobra construção de área de esporte e lazer no Jardim Palma

Por samuel.hc em Ter, 02/08/2022 - 13:49

VEREADORES NA TRIBUNA

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) em sua fala na Tribuna na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, fez abordagens de alguns temas durante a 27ª Sessão Ordinária.

Inicialmente comentou sobre o surgimento de novos bairros e a necessidade de equipamentos que atendam os moradores nas mais diversas áreas como, por exemplo, saúde, educação, esporte e lazer.

‘Eu fiz várias indicações e coloquei verbas destinadas ao Jardim Palma no total de R$ 260 mil e já estamos no mês oito, e ainda não começou a fazer a área de esporte’ disse o vereador.

E acrescentou ‘o Jardim Palma sempre foi um dos bairros mais sacrificados em matéria de melhoramento, sempre a gente batalhando, igual já mandei verba para Centro Comunitário e não fez a ampliação, verba do Orçamento impositivo, então eu peço que o prefeito veja com bons olhos essa área de esporte do Jardim Palma’.

Na área de saúde, o parlamentar citou os esforços conjuntos dos parlamentares para melhorar o atendimento e minimizar o sofrimento das pessoas que dependem da rede pública de saúde. ‘Continua do mesmo jeito, as pessoas continuam esperando nas UPAs vagas para internação e não conseguem’ lamentou.

E por fim criticou o atendimento pelos canais divulgados pela Diretoria Regional de Saúde (DRS VIII e da Secretaria de Saúde.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)