Marcelo Tidy destaca verbas para reformas em escolas e conjuntos habitacionais

Por samuel.hc em Ter, 05/07/2022 - 14:23

VEREADORES NA TRIBUNA

Marcelo Tidy destaca verbas para reformas em escolas e conjuntos habitacionais

O vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 5 de julho, durante a 23ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis destacou a liberação de R$ 500 mil pelo Governo do Estado para investimentos na reforma do conjunto habitacional do City Petrópolis e Jardim Alvorada.

Ele ainda enfatizou os encaminhamentos feitos à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) no Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP) da Secretaria Estadual da Educação (Seduc-SP) para construção de novas unidades de creches e reformas.

O parlamentar ainda ressaltou ‘eu fui aluno da Escola Pedro Nunes Rocha que foi construída em 1976 com ajuda da comunidade da Vila Europa, Parque Progresso, Jardim Lima, Jardim Alvorada e Vila Marta. A escola está muito deteriorada e precisando de reformas, telhado colocando em risco a vida das crianças e nós conseguimos junto ao FDE que seja reformada’

E acrescentou ‘teremos um investimento de R$ 3 milhões e a escola vai ficar muito bonita e estou acompanhando de perto’. Tidy ainda enalteceu o trabalho conjunto com os colegas Donizete da Farmácia (MDB) e Zezinho Cabeleireiro (PP).

O vereador comentou sobre os desafios e dificuldades da atividade parlamentar e lamentou ‘nós deixamos de receber investimentos no esporte porque o atual secretário não liberou os recursos para a nossa cidade’.

Na área de saúde, Tidy enfatizou o empenho da Administração Pública em conjunto com os parlamentares na construção de novas unidades básicas, entre elas, no City Petrópolis, São Domingos e Jardim Paraty conforme anúncio do prefeito Alexandre Ferreira (MDB).

O parlamentar esteve acompanhando, recebeu novas demandas e se comprometeu a encaminhar os pedidos. ‘A gente tem muito a melhorar, mas sabemos que estamos trabalhando’.

E ressaltou ‘eu fiquei muito feliz com o anúncio do prefeito que Franca terá um novo NGA, eu vi a prévia do projeto, vai ficar bonito, em uma localização de fácil acesso, fico contente porque a Câmara Municipal tem um papel fundamental na evolução da nossa cidade’

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)