Carlinho Petrópolis Farmácia destaca obras do CEPEL e UBS no City Petrópolis

Por samuel.hc em Ter, 26/07/2022 - 12:57

VEREADORES NA TRIBUNA

Carlinho Petrópolis Farmácia destaca obras do CEPEL e UBS no City Petrópolis

O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) durante fala na Tribuna na manhã desta terça-feira, 26 de julho, fez diversas abordagens na 26ª Sessão Ordinária realizada na Casa de Leis francana.

O parlamentar parabenizou toda a equipe do Sesi Franca Basquete homenageada no Plenário e agradeceu o Poder Executivo pela construção do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL) no bairro City Petrópolis.

‘Creio que em 15 dias deve ficar pronto e também esperamos que na próxima semana tenha início as obras da UBS do City Petrópolis, e o prefeito deve comunicar a todos os vereadores e contar com a presença de todos’ destacou.

Além das obras, o vereador citou serviços de limpeza e manutenção que estão sendo feitas naquela região pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente.

Carlinho comentou ainda a importância do trabalho conjunto dos vereadores com auxílio dos deputados estaduais e federais para envio de verbas para o município.

‘A gente sabe que nós temos eleições agora e que temos vários candidatos, eu já tive convite não só nessa eleição, mas em outras, e um conselho a todos é pé na estrada porque só falar que é candidato não adianta, Franca precisa ter um representante, temos dois estaduais e deputado federal não podemos passar dessa vez’ disse.

A atuação parlamentar com o projeto ‘Vereador perto de Você’ segue com os atendimentos de munícipes em vários bairros do município, Carlinho pontuou sobre a visita que fez no Santa Efigênia sendo recebido pelos líderes comunitários.

‘Vários pedidos de lombadas, melhorias na iluminação, limpeza de terrenos particulares e públicos, reforma do Centro Comunitário, pedidos no Jardim Palmeiras e Júlio Delia que precisam de sinalizações, no trânsito da região da UPA do Jardim Anita e na próxima semana estaremos lá no Jardim Aeroporto’ finalizou o vereador.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)