Zezinho Cabeleireiro critica abandono e cobra revitalização da Praça da Juventude

Por samuel.hc em Ter, 21/06/2022 - 11:53

VEREADORES NA TRIBUNA

Zezinho Cabeleireiro critica abandono e cobra revitalização da Praça da Juventude

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 21 de junho, durante a 21ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis e iniciou agradecendo a presença do diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) Marcelo Hercolin e citou o encaminhamento de pedidos de benefícios para a cidade.

‘A gente vê o que o governador Rodrigo Garcia com menos de três meses esteve em Franca duas vezes e está fazendo coisas que outros governadores não fizeram em quatro anos’ disse.

Zezinho ainda pontuou sobre as necessidades do município para mais investimentos na área de saúde e lembrou ‘todo mundo sabe, pessoas que ficam três ou quatro dias nas UPAs e no Pronto Socorro aguardando vaga para serem internados, e esperando sete ou oito anos uma cirurgia eletiva’

O parlamentar ainda falou sobre o mutirão de cirurgias eletivas anunciado pelo Estado e que vai atender a região de Franca. E enalteceu ‘não é do meu partido (...) eu falo daquele que faz para a cidade’.

Zezinho também comentou sobre os esforços dos colegas parlamentares nas cobranças para a conclusão das obras de captação do Rio Sapucaí.

Outro tema abordado foi sobre o Requerimento nº 241 de 2022 de autoria do vereador Carlinho Petrópolis (PL) questionando a Prefeitura sobre estudo e projeto de revitalização da Praça da Juventude localizada no bairro Jardim Redentor. ‘Aquilo lá está virando novela, eu tenho requerimento desde o ano passado’ criticou.  

E lamentou a situação de abandono do local ‘os muros todos pichados e vidros todos quebrados’.

Zezinho Cabeleireiro também comentou sobre as reivindicações feitas por munícipes quanto as construções feitas às margens da bacia do Rio Canoas na região da Rodovia João Traficante que liga Franca à Ibiraci-MG.

‘Parece que existe um estudo que será feito pela Universidade Estadual Paulista (USP) e tem muita coisa sendo construída naquela região, estamos com problemas graves na expansão urbana, e tem que fazer outro projeto’ disse o vereador.

E por fim falou sobre a situação da Rodovia João Traficante e as cobranças para construção de rotatórias de acesso ao Jardim Palestina e melhor sinalização para evitar os acidentes.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)