Vereadores participaram de entrega de viaturas no Corpo de Bombeiros

Por samuel.hc em Qui, 16/06/2022 - 11:01

NOTÍCIAS – CÂMARA DE FRANCA

Vereadores participaram de entrega de viaturas no Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, vereadores participaram da entrega de duas viaturas na sede do Corpo de Bombeiros de Franca.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Carlinho Petrópolis (PL), Ronaldo Carvalho (CID), Lindsay Cardoso (CID), Marcelo Tidy (União), Daniel Bassi (PSDB), Lurdinha Granzotte (União) e o vereador Della Motta (PODE) foi representado pelo assessor parlamentar. 

Os parlamentares foram recebidos pelo Tenente Coronel Rodrigo Moreira Leal comandante do 9º Grupamento de Bombeiros de Ribeirão Preto e a comandante do Corpo de Bombeiros de Franca Capitã Sandra Elaine A.B Camargo, o secretário municipal de segurança, Marcus Araújo, o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) e outras autoridades.

Foram entregues uma nova Unidade Resgate (UR) e um caminhão tanque para as ações de combate à incêndio. Mais de R$ 370 mil foram investidos na compra dos equipamentos, e há previsão de aquisição de novas viaturas como, por exemplo, um veículo pick-up para uso operacional e mais uma Unidade de Resgate.

Bombeiros
Parlamentares acompanharam entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros 

A soma de valores passa de R$ 1 milhão na compra e modernização da frota das forças de segurança do município. O tema inclusive foi destaque recentemente na Tribuna da Casa de Leis durante fala do vereador Della Motta (PODE) que enfatizou os esforços na busca pela melhor estruturação do Corpo de Bombeiros.

Durante o evento, a vereadora Lurdinha Granzotte (União) em sua fala representando o Legislativo francano enalteceu o trabalho do colega Della Motta (PODE) e dos demais parlamentares e destacou a importância da união de forças entre os poderes Legislativo, Executivo e Estado na conquista de recursos e mais equipamentos para a cidade.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)