Vereadores cobraram no FDE reforma de escola e ampliação de creches

Por samuel.hc em Qui, 23/06/2022 - 15:16

NOTÍCIAS – CÂMARA DE FRANCA

Vereadores cobraram no FDE reforma de escola e ampliação de creches

Os vereadores Marcelo Tidy (União) e Donizete da Farmácia (MDB) em viagem oficial nesta quarta-feira, 22 de junho, pelo Legislativo francano à São Paulo se reuniram com importantes representantes de órgãos do Governo do Estado.

O encontro aconteceu na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e os parlamentares francanos foram acompanhados de Marcelo Hercolin, assessor especial da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).

Marcelo também esteve em Franca na última terça-feira, 21 de junho, durante visita do governador de São Paulo Rodrigo Garcia, acompanhou a 21ª Sessão Ordinária no Plenário e conheceu toda a estrutura da Casa de Leis.

Durante a agenda de compromissos, os vereadores cobraram o presidente da FDE, Nourival Pantano Júnior a reforma da Escola Estadual Professor Pedro Nunes Rocha, situada na rua Joviano Soares, na Vila Europa, além de recursos para reformas, ampliações de cinco creches e construção de novas unidades educacionais no município. Também participou do encontro Márcio Ribeiro Gaban, diretor de obras e servidos da FDE.

Marcelo Tidy e Donizete agradeceram pela recepção e informaram que os pedidos já estão inscritos no Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP) da Secretaria Estadual da Educação (Seduc-SP) e agora aguardam a decisão dos responsáveis sobre a liberação dos recursos para as melhorias.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)