Vereador cobra soluções para problemas de trânsito na avenida Nelson Nogueira

Por samuel.hc em Qua, 29/06/2022 - 09:06

NOTÍCIAS – CÂMARA DE FRANCA

Vereador cobra soluções para problemas de trânsito na avenida Nelson Nogueira

Na manhã desta terça-feira, 28 de junho, durante a 22ª Sessão Ordinária os vereadores debateram o Requerimento nº 260 de 2022 que cobra motivos pelos quais a Indicação nº 926/2021, que versa sobre a implantação de redutores de velocidade na Av. Nelson Nogueira, não foi atendida.

E ainda o Requerimento nº 262 de 2022 questionando o Poder Público sobre os motivos pelos quais a Indicação nº 364/2021, que versa sobre a a realização de estudos de tráfego no cruzamento da Av. Nelson Nogueira com a Rua Voluntário Adriano Cintra, não foi atendida.

As cobranças foram feitas pelo autor dos requerimentos o vereador Gilson Pelizaro (PT). O parlamentar em sua fala criticou a demora para atendimento dos encaminhamentos feitos à Prefeitura por indicação em janeiro de 2021.

‘Primeiro mês de mandato com relação ao cruzamento próximo a UPA do Jardim Palmeiras, aquilo é um caos, um transtorno no horário de pico’ disse o vereador. Pelizaro ainda alertou ‘é um transtorno para pedestres, ambulâncias (...) é uma coisa que precisa de prioridade’.

O parlamentar comentou sobre a resposta da Secretaria de Segurança informando que as mudanças estão em estudo. Pelizaro criticou ‘até hoje não veio resposta do estudo e povo clamando pela necessidade de uma solução naquela região’

Foram exibidas fotos no telão do Plenário que mostram a situação vivenciada pelos moradores e motoristas que passam pelo local. Gilson reforçou ‘está parecendo quando a gente vê o trânsito lá na Indonésia (...) que fica todo mundo dando trombada’. E concluiu ‘então para não ter um trânsito igual da Indonésia e virar gozação a gente precisa tomar uma providência’

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)