Daniel Bassi rebate 'fake news' e comemora avanço para construção do Hospital Estadual

Por samuel.hc em Ter, 28/06/2022 - 13:06

VEREADORES NA TRIBUNA

Daniel Bassi rebate fakenews e comemora avanço para construção do Hospital Estadual

O vereador Daniel Bassi (PSDB) usou a Tribuna na Câmara na manhã desta terça-feira, 28 de junho, durante a 22ª Sessão Ordinária e iniciou falando sobre a divulgação de vídeos nas redes sociais onde aparece um motoboy questionando sobre seu trabalho parlamentar e lamentou ‘para minha tristeza quem está viralizando esse vídeo é um assessor de uma deputada e não sei porque está tentando me difamar’

Em seguida apresentou documentos no telão sobre os encaminhamentos à Prefeitura cobrando a instalação de pontos de apoio para motofretistas e mototaxistas como o que foi construído na região do viaduto Dona Quita.

‘Eu tenho certeza que a deputada nem deve saber disso, mas a assessoria anda difamando quem não deve’ ressaltou.

Outro tema abordado pelo parlamentar foi sobre os anúncios de obras na cidade com investimentos do Governo do Estado como, por exemplo, a licitação para pavimentação da Rodovia Rio Negro e Solimões, recursos para avenida Sidney Romeu de Andrade e outras vias entre os bairros São Domingos e Jardim Luiza.

Os investimentos serão feitos através do Programa Nossa Rua que prevê repasses de 50% dos recursos pelo Estado e a contrapartida de 50% da Prefeitura. ‘A Prefeitura sabe da importância dessas duas vias e aqui quero parabenizar os vereadores Lindsay Cardoso e Ronaldo Carvalho por estarem nessa luta também’ disse.

Na área de saúde, Daniel comemorou a publicação antecipada da licitação para contratação da empresa para construção do Hospital Estadual no último sábado no Diário Oficial do Estado.

‘Para minha alegria eu estava errado, não eram 200 leitos, mas 225 leitos sendo 150 leitos de clínica médica, 20 leitos de hospital dia, 15 leitos de psiquiatria, 10 leitos de UTI Pediátrica e 10 leitos de UTI Adulto’ enfatizou.

O parlamentar concluiu ‘quero parabenizar o Governo do Estado de São Paulo, o deputado federal Arnaldo Jardim, as vinte e duas Câmaras Municipais incluindo está que deram todo apoio para a vinda do hospital e os vinte dois prefeitos que estiveram na mobilização’

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)