Claudinei da Rocha destaca verbas para ESAC e Santa Casa de Franca

Por samuel.hc em Ter, 14/06/2022 - 14:59

VEREADORES NA TRIBUNA

Claudinei da Rocha destaca verbas para ESAC e Santa Casa de Franca

O vereador Claudinei da Rocha (MDB) em sua fala na Tribuna na 20ª Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira, 14 de junho destacou sobre a importância da destinação de R$ 50 mil para a Escola de Aprendizagem e Cidadania (ESAC).

‘Estamos na luta há mais de um ano para a liberação desse dinheiro e a ESAC passa por dificuldades financeiras, e esse dinheiro chega numa hora muito boa para que eles acertem suas pendências’ enfatizou.

Claudinei ainda acrescentou ‘essa verba foi destinada através do deputado federal Baleia Rossi (MDB) e após contato também com o vereador Donizete da Farmácia (MDB) e apoio do governador Rodrigo Garcia estará liberando mais R$ 200 mil para a Santa Casa de Franca’

O parlamentar ainda enalteceu o empenho do prefeito Alexandre Ferreira (MDB) quanto à construção do Hospital Estadual. ‘O projeto já está na Secretaria de Infraestrutura e acredito que nesse mês de junho saia a licitação para início das obras ainda neste ano’ pontuou.

O presidente da Câmara ainda comentou sobre o início da construção do Centro Esportivo no Jardim Santa Bárbara e destacou ‘esse espaço que muito estará ajudando a nossa comunidade na zona sul e inclusive essa obra está sendo feita com verbas impositivas direcionadas pelos vereadores’

Claudinei também citou os investimentos feitos na melhoria da malha viária do município com destinação de verbas impositivas em vários pontos, entre eles, na avenida São Vicente. ‘Dinheiro dos vereadores e verbas do município, e inclusive o governador estará destinando um valor interessante para que várias ruas possam receber recapeamento’ acrescentou.

O parlamentar ainda citou a colaboração dos vereadores na solução de problemas em vários segmentos com destinação de recursos para realização de cirurgias de catarata, compra de aparelhos auditivos, e mutirão para cirurgias eletivas.

‘São muitas pessoas que choram, pedindo socorro e agora vem essas verbas que estarão ajudando as pessoas’ finalizou.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)