Carlinho Petrópolis enfatiza abertura de envelopes da licitação da UBS do City Petrópolis

Por samuel.hc em Ter, 07/06/2022 - 13:04

VEREADORES NA TRIBUNA

Carlinho Petrópolis enfatiza abertura de envelopes da licitação da UBS do City Petrópolis

O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 7 de junho, durante a 19ª Sessão Ordinária e falou sobre os investimentos do Poder Executivo na área da saúde em especial a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do City Petrópolis, na zona norte do município.

‘Amanhã começa um grande sonho da nossa comunidade com a abertura dos envelopes da licitação às 9h30 na Cepel e a definição dessa empresa que vai ter mais ou menos 10 meses para concretização dessa obra’ disse o vereador.

O parlamentar ainda parabenizou os profissionais da Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente pela organização e promoção de eventos ciclísticos, e ressaltou a importância de ações de conscientização e proteção ambiental no município.

‘Em um mês a secretaria recolhe mais de 10 toneladas de lixo, sendo que 6 toneladas são recolhidas nas casas. E o que é jogado nas áreas de preservação mais de 4 toneladas (...) e a gente tem que fazer um trabalho de conscientização muito grande senão vamos ficar enxugando gelo, quase a metade do lixo é jogada em área pública’ alertou.

O vereador ainda pontuou sobre as ações do projeto ‘Vereador Perto de Você’ com atendimento de munícipes nos bairros Portinari, Leporace e Jardim Tropical.

E citou alguns dos principais pedidos recebidos como, por exemplo, mais sinalização de trânsito, rebaixamento de guias, vagas para deficientes em conjuntos habitacionais e estabelecimentos comerciais, lombadas em avenidas, recapeamento de vias, revitalização de áreas de esporte e lazer, reforma da UBS do Leporace e outros.

‘Estamos fazendo indicações e os requerimentos ao prefeito, muitos vereadores estão fazendo também e a gente tem que dar resposta à população’ disse. E concluiu ‘na próxima semana estaremos no Miramontes’.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)