Carlinho Petrópolis acompanha licitação de nova UBS e destaca demandas nos bairros

Por samuel.hc em Ter, 14/06/2022 - 14:47

VEREADORES NA TRIBUNA

O vereador Carlinho Petrópolis (PL) durante fala na Tribuna na manhã desta terça-feira, 14 de junho, na 20ª Sessão Ordinária parabenizou o colega Della Motta (PODE) pela homenagem prestada aos Policiais Ambientais em evento promovido no Plenário da Casa de Leis.

O parlamentar agradeceu e comentou sobre a destinação de emenda parlamentar de R$ 124 mil para saúde no município pelo deputado federal Capitão Derrite (PL). ‘Fizemos esse trabalho conjunto para área da saúde e acho que é trabalhando junto que a gente consegue os resultados’ disse.

Carlinho ainda falou sobre a licitação para contratação da empresa para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro City Petrópolis. ‘Eu estive acompanhando e quatro empresas colocaram seus documentos para serem apreciados e duas empresas estavam presentes (...) Esses documentos serão analisados e creio que até dia 23 esses envelopes serão abertos’ destacou.

O vereador ainda destacou a importância da obra e o ganho para atendimento de pacientes daquela região.

Carlinho também comentou sobre mais uma etapa do atendimento móvel que vem fazendo nos bairros e destacou ‘estive no Bairro Miramontes e tem várias demandas desde a documentação do centro comunitário, projeto para contraturno das escolas, escrituras de imóveis e outros’

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeFlickrTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)