Pastor Palamoni destaca importância das ações da Semana de Doação de Leite Materno

Por samuel.hc em Ter, 17/05/2022 - 13:03

VEREADORES NA TRIBUNA

O vice-presidente da Câmara, o vereador Pastor Palamoni (PSD) em sua fala na Tribuna durante a 16ª Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira, 17 de maio, destacou a realização da Semana de Aleitamento Materno.

A campanha de orientação está sendo realizada pela Santa Casa de Franca que conta com banco de leite humano. Os parlamentares receberam material informativo sobre a importância das doações e da conscientização quanto ao tema.

As ações começaram na segunda-feira, 16 de maio e no dia 19 de maio é comemorado Dia Nacional e Mundial de Doação do Leite Humano e Semana Nacional de Doação do Leite Humano.

‘A Santa Casa está fazendo essa campanha para que as mães façam a doação e no dia 19 de maio às 16h através do Youtube e do Instagram vai ter uma live falando sobre a semana de doação de leite materno’ ressaltou o vereador.

campanha

Mais informações sobre as ações programadas e o trabalho desenvolvido podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711 4121.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)