VEREADORES NA TRIBUNA
Marcelo Tidy (União) diz ‘ninguém vai calar’ e volta criticar serviços de limpeza pública
O vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 3 de maio, durante a 14ª Sessão Ordinária no Plenário da Câmara de Franca.
Inicialmente exibiu fotos no Telão que mostram diversas áreas sujas e voltou a criticar os serviços de limpeza prestados no município. Em seguida comentou ‘a empresa que é responsável pela limpeza em nossa cidade mandou uma mensagem pedindo para que eu me retratasse referente ao que disse sobre o serviço que estão fazendo’.
Inconformado, o parlamentar reafirmou ‘o serviço que estão fazendo está de péssima qualidade’. O vereador citou fiscalização que fez na região do complexo do Jardim Aeroporto como, por exemplo, rua Joaquim Cândido da Costa, rua Denizar Trevisani, na rua José Amâncio Cândido, rua Ari Fernandes e rua Coronel Vitor de Mendonça Ribeiro.
‘Conversando com os munícipes, eles falaram que faz muito tempo que não tem profissional de varrição’ comentou. E desafiou ‘eu quero que o diretor da empresa ande comigo pela cidade e quero mostrar o tanto de mato que tem nas guias, porque eles têm um contrato com a Prefeitura e não estão limpando’.
E desabafou ‘ninguém vai me calar’ e lamentou ‘é inadmissível o que fizeram, jamais poderiam ter pedido ao presidente vir falar que tenho que me retratar’. E cobrou ‘quem tem que se retratar com a população de Franca é eles, porque não está fazendo o serviço’
Os vereadores Della Motta (PODE), Gilson Pelizaro (PT), Zezinho Cabeleireiro (PP) se solidarizam com o colega e criticaram os serviços prestados pela empresa.
O parlamentar ressaltou ‘eu tenho o maior carinho por todos os profissionais que trabalham na Seleta, e sempre os tratei muito bem, e tenho maior respeito. Mas é responsabilidade da empresa dar condições para esses profissionais fazerem o serviço bem feito’
E por fim ‘eu ouço é a voz da população, devo respeito à população de Franca, esse é meu dever. Estou aqui a serviço da população e não vou me calar, é inadmissível o que fizeram, não aceito’.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)