VEREADORES NA TRIBUNA
Marcelo Tidy (União) cobra criação de competições municipais para futsal e vôlei
Durante a 15ª Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira, 10 de maio, no Plenário da Câmara de Franca, o vereador Marcelo Tidy (União) usou a Tribuna para abordagem de alguns temas.
Inicialmente agradeceu o atendimento de indicações que fez cobrando serviços na iluminação pública no Jardim Paulistano e Jardim Panorama em conjunto com os colegas Zezinho Cabeleireiro (PP), Carlinho Petrópolis (PL) e Donizete da Farmácia (MDB).
O parlamentar parabenizou o trabalho feito por munícipes na realização de competições esportivas em bairros, entre eles, o Jardim Paulistano, Aeroporto, Vila São Sebastião e outros. Tidy é o presidente da Comissão de Educação, Esporte e Cultura e cobrou mais empenho e apoio em eventos esportivos realizados na cidade.
´É a paixão do francano o esporte, então quero fazer um pedido à Feac que crie também a copa francana de futsal, hoje temos vários atletas de Franca que representam e estão em times da Europa, Estados Unidos e da Ásia’ destacou.
O vereador ainda falou sobre a necessidade de apoio as demais modalidades como, por exemplo, o voleibol. ‘Precisamos de campeonatos promovidos pelo município, dando estrutura para essa juventude que precisa tanto do esporte’ cobrou.
Tidy ainda enfatizou a execução de obras e melhorias no complexo Poliesportivo após cobranças feitas ao Poder Executivo. ‘Após várias denúncias e reclamações, dentro de 15 a 30 dias, passa a contar com iluminação nova’
O parlamentar ainda ressaltou o trabalho conjunto com os colegas Zezinho Cabeleireiro (PP), Carlinho Petrópolis (PL) e Donizete da Farmácia (MDB). ‘Deu muito certo, o deputado Geninho Zuliani (União) destinou uma verba para o Hemocentro de R$ 420 mil’ comemorou.
E concluiu ‘então quando saímos de Franca e vamos à Brasília-DF ou São Paulo, a gente busca através dos deputados os recursos’.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)