VEREADORES NA TRIBUNA
Carlinho Petrópolis ouve população e cobra melhorias em vários bairros
O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) fez uso da Tribuna na manhã desta terça-feira, 31 de maio, iniciou cumprimentando os representantes de coletivos da comunidade LGBTQIA+ que participaram da 18ª Sessão Ordinária no Plenário da Casa de Leis.
O parlamentar falou sobre as primeiras ações do projeto de gabinete móvel anunciado na semana passada para atendimento das demandas da população nos bairros. ‘Começamos pela comunidade o bairro City Petrópolis e vamos andar essa cidade de canto a canto e levar as demandas até o prefeito, deputados, ao Ministério Público e onde for preciso’ ressaltou.
Carlinho citou as recentes conquistas anunciadas com a construção da Unidade Básica de Saúde no City Petrópolis e a construção do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL). Carlinho enfatizou ‘são dois grandes avanços na nossa comunidade’.
O vereador ainda comentou sobre as reivindicações para instalação de um ponto de transbordo para destinação de resíduos e a revitalização de área de preservação ambiental (APP) e recapeamento de vias. ‘O bairro tem mais de 30 anos e a maioria das ruas precisa não só de tapa buracos, mas de recapeamento porque o asfalto está muito desgastado’ disse Carlinho.
O parlamentar agradeceu a participação de munícipes de vários bairros como, por exemplo, Ipanema, Cambuí, Redentor e outros que também fizeram reivindicações. Entre os pedidos destacam-se mais vagas em creches, melhoria na iluminação pública, sinalização de trânsito, manutenção de áreas de esportes e lazer.
‘Vamos fazer todas essas indicações de cada bairro porque não adianta fazer tudo de uma vez, mas vamos cobrar e algumas já podem até ser feitos requerimentos’ reforçou.
E por fim convidou ‘na próxima semana vamos estar no Centro Comunitário do Parque Vicente Leporace e com toda comunidade daquela região na segunda-feira, 6 de junho, das 17h30 às 19h’
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)