Câmara de Franca implanta novo Banco de Imagens

Por samuel.hc em Qua, 25/05/2022 - 08:54

NOTÍCIAS – CÂMARA DE FRANCA

Câmara de Franca implanta novo Banco de Imagens

A Câmara Municipal de Franca em mais uma etapa de modernização do departamento de Comunicação Institucional inovou e coloca à disposição da população o novo Banco de Imagens do Legislativo francano.

Pela ferramenta os munícipes têm acesso as fotos e vídeos das Sessões Ordinárias, Sessões Solenes, Audiências Públicas, Reunião de Comissões, e demais eventos promovidos na Casa de Leis.

Também é possível baixar (downloads) todo material, e inclusive, os conteúdos institucionais produzidos no Legislativo como, por exemplo, campanhas de orientação e prevenção da saúde, segurança e outros temas.

A plataforma se soma aos demais canais disponilizados (Facebook, Instagram, Youtube) e TV Câmara que transmite pelo canal digital 6.3 para que o cidadão tenha acesso de tudo o que acontece no Legislativo.

flickr

A Câmara Municipal de Franca mantém seu compromisso com a transparência e reforça a importância da população acompanhar as informações pelos canais oficiais.

ACESSE O BANCO DE IMAGENS – CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais FacebookYoutubeTwitter Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)