VEREADORES NA TRIBUNA
Marcelo Tidy (União) comenta sobre ‘raio-x da sujeira’ e cobra devolução de dinheiro pago à Seleta
O vereador Marcelo Tidy (União) utilizou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 26 de abril, durante a 13ª Sessão Ordinária e iniciou a fala destacando a entrega de kit esportivo no conjunto Poliesportivo para as atletas da ginástica rítmica de Franca.
‘Hoje a ginástica rítmica tem aproximadamente 600 meninas e nós recebemos um material de altíssima qualidade, muito bacana. Estivemos com as mães que fizeram alguns pedidos de melhorias como, por exemplo, a reforma do Centro Esportivo do Jardim Aeroporto, e no Jardim Cambuí, infelizmente teve toda a sua estrutura hidráulica e elétrica roubada’ disse.
Marcelo Tidy é presidente da Comissão de Esportes, Lazer e Cultura e cobrou ‘estamos aguardando que reformem para dar qualidade no espaço que as crianças usam’
O parlamentar ainda conversou no próprio local durante o evento com o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) apontando os locais no conjunto Poliesportivo que precisam de reformas e melhorias na questão da iluminação.
‘Várias pessoas reclamando, e o compromisso que o prefeito fez, juntamente com o presidente da Feac é que no prazo de 15 dias, o Poliesportivo vai ter toda a iluminação trocada e os pontos que não têm postes com lâmpadas vão ser colocados’ explicou.
Tidy ainda defendeu punições mais rigorosas para quem faz descarte irregular de lixo em áreas públicas e quem não cuida dos terrenos particulares. E cobrou mais fiscalização em estabelecimentos que trabalham no comércio de sucatas na cidade.
O vereador ainda citou sua atuação quanto a fiscalização de áreas que precisam de limpeza na cidade.
‘Eu fiz um levantamento do dia 1 de janeiro de 2021 até o dia 5 de abril com todos apontamentos de locais onde o mato estava alto, das ruas e terrenos sujos, e vou propor que faça uma auditoria e que cobre da Seleta, do que ela recebeu e não fez’ criticou.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)