VEREADORES NA TRIBUNA
Marcelo Tidy (União Brasil) cobra reformas de escolas e destaca apoio ao atendimento aos autistas
O vereador Marcelo Tidy (União Brasil) usou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 5 de abril, durante a 10ª Sessão Ordinária e iniciou sua fala destacando o trabalho realizado na cidade de atendimento aos autistas prestado por entidades no município.
‘A gente fala muito da criança, mas temos os jovens e os idosos autistas. Temos que preparar as pessoas para conviver e entender a importância de cuidar bem de todos’ disse.
O parlamentar ainda se colocou à disposição na busca por soluções e melhoria ao atendimento de autistas na cidade. Tidy ainda comentou sobre a vinda do governador Rodrigo Garcia e destacou os investimentos anunciados para saúde e também na pavimentação da Rodovia Rio Negro e Solimões.
O vereador enfatizou ‘só é realidade a partir do momento em que faz a licitação e dá início a obra e estou torcendo muito para que isso aconteça porque é um sonho antigo’.
O parlamentar ainda falou sobre os contatos feitos com diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) na busca por mais investimentos na construção de moradias para a população.
‘Nós precisamos construir novos apartamentos, novas casas porque muitas famílias, principalmente as famílias carentes estão à espera da sua moradia’ disse.
Outro ponto abordado pelo vereador foi sobre as condições da estrutura de escolas do Estado. Tidy cobrou ‘duas merecem uma atenção, levei fotos e vídeos da escola Mário Delia referência na nossa cidade, muitos pais e mães gostariam que seus filhos estudassem lá, e também a escola Pedro Nunes Rocha, construída em 1978 e até hoje tem o mesmo telhado, precisam de uma reforma urgente’
As demandas foram encaminhadas à Secretaria Estadual de Educação. E por fim, Tidy cobrou o Estado devido as reclamações pela falta de medicamentos de alto custo.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)