VEREADORES NA TRIBUNA
Lurdinha Granzotte (União Brasil) lamenta abordagens agressivas de moradores de rua e cobra providências
A vereadora Lurdinha Granzotte (União Brasil) usou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 5 de abril, na 10ª Sessão Ordinária na Câmara de Franca e iniciou sua fala destacando a necessidade de medidas mais efetivas com relação aos moradores de rua.
Ela citou o caso do incêndio ocorrido ontem, 4 de abril, em prédio de antiga boate no Centro da cidade. ‘Pode ter sido um acidente provocado por algum morador de rua, não estou julgando ninguém, mas os moradores daquela região gravaram vídeos e disseram que lá está cheio de moradores de rua, que eles estavam destruindo o salão e tem muita reclamação’.
A parlamentar ainda lembrou das abordagens agressivas e cobrou ‘o que me estranha é o Ministério Público não fazer nada, como se estivesse tudo certo’
A vereadora ainda lamentou também ação criminosa contra o meio ambiente na região do Lar Dona Leonor. As árvores foram destruídas e a parlamentar cobrou investigação sobre o caso.
Lurdinha ainda agradeceu os trabalhos e atendimentos prestados pela EMDEF, a Secretaria Municipal de Saúde e os casos encaminhados à CPFL. Quanto à questão do anúncio do novo hospital, a parlamentar parabenizou o colega Daniel Bassi (PSDB) pelo empenho na causa com investimentos na área da saúde com repasses previstos pelo Estado.
A vereadora ainda citou a importância e a expectativa para o retorno da Expoagro com oferta de entretenimento para a população, além da geração de negócios no setor agropecuário.
Lurdinha lembrou sobre as aprovações da Moção de Repúdio nº 2 de 2022 de sua autoria da vereadora Lurdinha Granzotte (PSL) e do vereador Ronaldo Carvalho (CID) ao filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. E a Moção de Repúdio nº 3 de 2022 à festa de carnaval que será realizada na cidade de Aracati, na Semana Santa, com o nome de "Paixão Aracati"
‘No Brasil inteiro fizeram um abaixo assinado e em poucas horas conseguiram 62 mil assinaturas e o prefeito de Aracati-CE cancelou o carnaval fora de época. Eu não tenho nada contra carnaval e sim contra o nome que ironizava a paixão de Cristo’ destacou a vereadora.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)