VEREADORES NA TRIBUNA
Claudinei da Rocha (MDB) celebra aprovação de projeto da nova entrada do Jardim Aeroporto 3
O presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Claudinei da Rocha (MDB), fez uso da Tribuna da Câmara para falar sobre a aprovação, por parte da Aeronáutica, do projeto de adequação da avenida Euclides Vieira Coelho, na entrada do complexo do Jardim Aeroporto 3.
O vereador lembrou que esta é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, o qual o parlamentar tem atuado desde seu primeiro mandato como vereador:
‘Temos uma avenida sem acostamento, sem iluminação e vidas se perderam ali. Quantas vidas morreram ali?’ enfatizou Claudinei.
O presidente do Legislativo explicou que o projeto de adequação da avenida teve de passar por nova análise por parte dos órgãos competentes responsáveis pela fiscalização e aprovação de todas as intervenções realizadas nos arredores de aeroportos:
‘Recebi essa semana a aprovação do Cindacta, que é comando aéreo nacional, aprovando a duplicação e aprovando a iluminação’, comemorou Claudinei.
O vereador esclareceu que antes do início das obras o projeto passará por análise da Cetesb - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - para validação de questões ambientais:
‘A Cetesb aprovando, será (a avenida) duplicada, iluminada e, do lado, uma ampla área de recreação’.
Claudinei também parabenizou o Prefeito Alexandre Ferreira (MDB), o vereador Daniel Bassi (MDB) e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) pelo empenho em prol da construção de um hospital público estadual no município de Franca. O vereador destacou a necessidade de construção da unidade hospitalar para atendimento da população de Franca e região:
‘Não dá mais para esperar. Pessoas esperando quatro, cinco dias para conseguir uma vaga de UTI na Santa Casa. Uma cidade com mais de 340 mil habitantes passando por esta humilhação. Então, a hora é essa’, concluiu Claudinei.
Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3
(Comunicação Institucional da Câmara)