Pular para o conteúdo principal
Câmara Municipal de Franca

Navegação principal

  • Início
  • Institucional
    • Agenda
    • Horários e Localização
    • Concursos
    • Transparência
    • Acesso à Informação
    • Ouvidoria
    • Carta de serviços
  • Notícias
  • Legislação
  • Vereadores
  • Ajuda
    • Politica de Cookies
    • Política de Dados Pessoais

Trilha de navegação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Marcelo Tidy critica conservação de prédios públicos e cobra mais sinalização de trânsito 

Marcelo Tidy critica conservação de prédios públicos e cobra mais sinalização de trânsito 

Por samuel.hc, 26 Outubro, 2021
Marcelo Tidy

43ª VEREADORES NA TRIBUNA

Marcelo Tidy critica conservação de prédios públicos e cobra mais sinalização de trânsito 

O vereador Marcelo Tidy (DEM) iniciou sua fala na Tribuna desta terça feira (26) agradecendo o vereador Luiz Amaral (REP), pelo convite feito a ele e ao vereador Zezinho Cabeleireiro (PP), para participar de um culto na Igreja Universal no último fim de semana.

Tidy também parabenizou o assessor do prefeito, José Antônio Castagini, por assumir a direção do PP – Partido Progressista - em Franca e pelo convite para integrar a legenda. 

O vereador comentou sobre o projeto que será votado na tarde desta terça, que trata da destinação de recursos para iluminação de Natal, adiantando ser favorável a aprovação da matéria:  “Nosso objetivo principal: geração de empregos. A cidade bem cuidada, iluminada, atrai turistas e pessoas da nossa região. Por isso, meu voto vai ser sim”, afirmou Tidy. 

O parlamentar, porém criticou o valor que a Acif - Associação do Comércio e Indústria de Franca – disporá com a ornamentação de Natal e defendeu que em 2022 a despesa seja repartida de forma igualitária entre a Prefeitura e a entidade. 

Tidy também pediu ao Poder Executivo providências com relação a conservação dos próprios públicos utilizados pela Secretaria Municipal da Saúde, como as UPAs, UBSs e Prontos Socorros, citando reclamações recebidas em seu gabinete, relacionadas a sujeira, falta de iluminação e estado da pintura dos prédios.  “Nós precisamos fazer um trabalho de excelência para os nossos munícipes”, defendeu Tidy. 

O parlamentar criticou ainda a falta de conservação dos ginásios Poliesportivo e do Jardim Cambuí, além do colégio Champagnat.

Por fim, solicitou providências dos setores competentes da Prefeitura para reforço da pintura das lombadas e lombofaixas instaladas nas vias do município.

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também pela TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3

(Comunicação Institucional da Câmara)

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociais Facebook, Youtube, Flickr, Twitter e Instagram.

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.

Notícias

  • TV Câmara
  • Vereadores na Tribuna
  • Tribuna Livre
  • Sessões da Câmara
  • Notas Oficiais
  • Comunicados
Copied to clipboard
Facebook
Flickr
Instagram
Twitter
YouTube

Câmara Municipal de Franca - Estado de São Paulo

Endereço: Rua da Câmara, nº 1, Parque das Águas, CEP: 14401-306.

E-mail: camara@franca.sp.leg.br.

Telefone: (16) 3713 1555. WhatsApp: (16) 99321-2646.