COMUNICADO – Presidente da Câmara testa negativo para covid-19

Por bruno.ctp em qua, 22/07/2020 - 22:00
Texto Principal

O presidente da Câmara Municipal de Franca, o vereador Pastor Palamoni, informa que realizou exame de sangue hoje, 22, para verificar se estava com covid-19. O resultado – negativo – saiu hoje mesmo.

Palamoni resolveu verificar se estava com o vírus devido a um quadro de irritação na garganta que teve início na última segunda-feira, 20. No mesmo dia, ele se consultou com médico, que o afastou do trabalho por 10 dias (veja mais aqui).

Devido a ainda estar com a garganta irritada e ter ficado resfriado, ele continuará recolhido em casa e cumprirá o isolamento até o final. Com isso, a 22ª Sessão Ordinária da Câmara, marcada para a próxima terça-feira, 28, será presidida novamente pela vice-presidente da Casa, a vereadora Cristina Vitorino.

Pastor Palamoni comemorou o resultado:

Em tempos normais seguiria tranquilo minha vida com a irritação na garganta, situação pela qual já passei em outras ocasiões.  Estamos sujeitos a resfriados todos os anos, mas, diante de uma pandemia como estamos vivendo, é assustador. É óbvio que fiquei um pouco assustado e apreensivo ao fazer esse exame do covid-19, por ser algo novo. Porém, graças a Deus o resultado deu negativo e sigo em isolamento e cuidando com minha saúde, de modo a preservar minha vida e a das pessoas com quem me relaciono.