COMUNICADO – Presidente da Câmara está afastado por 10 dias

Por bruno.ctp em seg, 20/07/2020 - 23:21
Texto Principal

O presidente da Câmara Municipal de Franca, o vereador Pastor Palamoni, informa que estará afastado das suas funções como chefe do Poder Legislativo Municipal por 10 dias por motivos de saúde.

Na manhã de hoje, 20, Palamoni acordou com uma leve irritação na garganta. Preocupado devido à pandemia do novo coronavírus, ele procurou atendimento médico. O profissional da saúde prescreveu medicamentos e emitiu atestado médico, afastando-o por 10 dias do trabalho.

Pastor Palamoni esclarece que, além da garganta irritada, não apresenta nenhum outro sintoma e, em seu atestado, não consta suspeita de que ele esteja com covid-19. Contudo, o presidente da Câmara respeita o protocolo de saúde atual, e acredita que ficar em casa é uma medida imprescindível para se proteger e proteger outros, como os vereadores e servidores da Casa de Leis francana. Para descartar a hipótese de que tenha contraído o vírus, o presidente irá fazer um teste de coronavírus nesta quarta-feira, 22.

Com o afastamento do Pastor, a 21ª e 22ª Sessões Ordinárias da Câmara Municipal (marcadas para amanhã, 21, e para o próximo dia 28, respectivamente) serão presididas pela vice-presidente, a vereadora Cristina Vitorino.

(Comunicação Institucional Câmara)