Câmara vota cesto coletor em bueiros e verba para Pastoral

Por bruno.ctp em sex, 17/04/2020 - 18:13
Imagem Principal
Texto Principal

A Câmara Municipal de Franca dará continuidade às suas sessões ordinárias na quarta-feira que vem, 22, à partir das 9h. Em seu oitavo encontro do ano, os vereadores irão votar dois projetos de lei. Um deles é o Projeto de Lei Complementar n° 22/2019, de autoria dos vereadores Adérmis Marini (PSDB) e Carlinho Petrópolis Farmácia (PL).

A proposta altera o Plano Diretor Físico do município de Franca, determinando que as futuras bocas de lobo da cidade sejam instaladas com cesto coletor, o que poderá evitar inundações.

A segunda propositura é o Projeto de Lei nº 16/2020, de autoria do prefeito Gilson de Souza (DEM), que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca e altera o orçamento.

Trata-se de aporte financeiro à entidade no valor total de R$ 765.255,73. O montante será utilizado para executar projeto social, com previsão de atendimento para 80 adolescentes de ambos os sexos, na faixa etária dos 14 aos 18 anos. Os parlamentares também apreciarão dois Requerimentos.

A 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Franca será transmitida ao vivo pelo canal aberto digital 61.3, pelo Youtube (link: https://www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeFranca1948) e pelo Facebook (link: https://www.facebook.com/camaradefranca/). Todos os itens na pauta podem ser conferidos aqui: https://sgl.franca.sp.leg.br/Ordem.

(Comunicação Institucional Câmara)