Vereadores visitam sede da Record Interior em Franca

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

05 de maio de 2025

Imagem de capa da Notícia

Vereadores visitaram na manhã desta segunda-feira, 5 de maio, a sede da Record Interior em Franca.

Os parlamentares foram recebidos pelo diretor executivo Adriano Freitas e puderam conhecer um pouco mais da estrutura da emissora que transmite para 103 cidades da região.

Participaram do encontro o presidente da Casa de Leis vereador Daniel Bassi (PSD), a vereadora Andrea Silva (Republicanos), Leandro O Patriota (PL), Fransérgio Garcia (PL), Gilson Pelizaro (PT), Marcelo Tidy (MDB) e Marco Garcia (PP).

Visitas itinerantes

As visitas itinerantes são importantes para que os vereadores conheçam o atendimento, os serviços prestados, além de receber demandas que são apresentadas visando a manutenção e fortalecimento das ações.

Desde o início da nova legislatura, os parlamentares realizam visitas itinerantes em entidades, associações e órgãos importantes da cidade com objetivo buscar informações sobre as demandas nos mais diversos segmentos.

Nesse sentido, os vereadores já participaram de encontros na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Hospital Alan Kardec, Lar São Vicente de Paula, Central de Polícia Judiciária (CPJ), 15º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Civil e Hospital do Câncer.

A vereadora Andrea Silva (Republicanos) destacou ‘é gratificante, saber que a Record Interior leva informação que chega à população’

O presidente da Câmara Municipal de Franca vereador Daniel Bassi (PSD) enfatizou ‘é uma emissora grandiosa que atinge quase 4 milhões de pessoas e a gente tem uma alegria muito grande de ter a sede da Record Interior em Franca’

O diretor executivo da emissora Adriano Freitas agradeceu a presença dos parlamentares e ressaltou as novidades apresentadas entre elas a nova programação da emissora.

Veja as fotos - CLIQUE AQUI

Imagem da Notícia
Imagem da Notícia
Imagem da Notícia

Saiba mais sobre as informações da Câmara Municipal de Franca pelas redes sociaisFacebook ,Youtube ,Flickr ,Twitter e Instagram .

Assista a TV Câmara pelo canal aberto digital 6.3.